Não é de hoje que Sérgio Balduino, diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) e vice-prefeito de Parauapebas, está fazendo da autarquia uma espécie de reduto eleitoral.

A prova disto, é que, na manhã desta quinta-feira (25), Sérgio assinou ponto facultativo para todos os funcionários a ser cumprido nesta sexta-feira (26). A justificativa da portaria de n°329/2018 dar-se em alusão ao Dia do Servidor Público. O interessante é que tal comemoração ocorre ao dia 28 de outubro, no caso, domingo de eleição. A segunda curiosidade, bem óbvia, é que amanhã (26), Marcio Miranda do Democratas (Dem) e candidato ao governo do Estado apoiado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Balduino, estará em Parauapebas fazendo uma caminhada.

Está às claras a “sacada” política de Balduino, responsável pela campanha de Márcio em Parauapebas. Não por menos, a portaria já está nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados e como não poderia ser diferente, os populares reprovaram a ação do intrépido Balduino.

Vale ressaltar que, Parauapebas vive uma crise hídrica nos últimos meses, justamente quando se está à frente, Sérgio, cheio de suas “jogatinas políticas”. Não se espante, popular, caso falte água nas torneiras de Parauapebas no final de semana, afinal, é véspera de eleição.

Cópia da portaria assinada por Sérgio Balduino

 

 

Da redação, com informações do Site Noticias de Parauapebas

Comments

comments