A Segundinha do Campeonato Paraense conheceu na tarde desta quinta-feira (14), o último classificado para as semifinais. O Izabelense venceu o Parauapebas por 2 a 1, no estádio Edilson de Paiva Abreu, mas deu adeus ao sonho do acesso à elite do futebol paraense.

Pelo jogo de volta das quartas de final da Segundinha, o Izabense entrou em campo com a obrigação de vencer por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, já que perdeu a partida de ida por 3 a 0. O Frangão da estrada até chegou próximo de devolver o placar, com gols de Mauro Ajuruteua aos 27 minutos do primeiro tempo e Bruno Santa Maria aos 39, deram esperança à torcida alvirrubra.

No segundo tempo a equipe de Santa Izabel pressionou, buscando o gol que levaria para as penalidades, mas não conseguiu. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, Davi diminuiu o placar para 2 a 1 e sacramentou a classificação do Parauapebas para as semifinais.

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS

Após a partida foi realizado um sorteio na Sede da federação Paraense de Futebol (FPF), para definir os confrontos das semifinais. Veja as datas, horários e locais dos jogos.

Parauapebas x Carajás – 17.11 – às 16h – Estádio Rosenão. (Parauapebas)

Carajás x Parauapebas – 20.11 – às 15h15 – Estádio Mamazão (Outeiro/Belém)

Itupiranga x Cametá – 17.11 – às 15h30 – Estádio Jaime Pimentel (Itupiranga)

Cametá x Itupiranga – 20.11 – às 15h15 – Estádio Parque do Bacurau (Cametá)

 

 

 

 

Fonte: ORM

Comments

comments