Em Parauapebas, vendedor de melancia perde o controle de D-20 e morre após acidente

O vendedor de melancia, Lindomar Rosa, 40 anos de idade, conhecido popularmente por “Goiano”, natural de Uruana-(GO), morreu em acidente de trânsito ao perder o controle do veículo que conduzia, uma caminhonete D-20, cor preta. A tragédia aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (20), no km 10 da rodovia PA-160.

De acordo com informações, a vítima havia acabado de sair de uma chácara onde morava a um quilômetro do local do acidente para ir até o centro da cidade de Parauapebas onde compraria peças para a D-20 que dirigia, quando retornava, perdeu o controle do veículo entrando para contra-mão da pista. Ele saiu da pista e seu corpo fora arremessado para fora do carro.

A suspeita é de que Lindomar Rosa tenha quebrado o pescoço ao ser lançado fora da cabine do veículo, uma vez que não estava usando o cinto de segurança.

Uma equipe do SAMU esteve no local tentando reanimar a vítima, porém, sem sucesso. Por volta das 15 horas o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do IML.

Vítima em foto de RG

As hipóteses só poderão ser confirmadas por exames realizados no corpo da vítima pelo Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. Os exames também poderão informar se o motorista estava embriagado, como foi falado no local.

 

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password