Durante os dias 02 e 03 de dezembro, o município de Parauapebas, no sudeste do Estado, vai receber mais uma vez a Caravana de Negociação da Celpa. O projeto tem percorrido diversas cidades durante o ano de 2019, levando negociações de débitos de maneira mais flexível para clientes que querem ficar em dia com a concessionária.

Os atendimentos vão ocorrer no plenário da Câmara Municipal, localizada Avenida F, Quadra 33, bairro Beira Rio II, no horário das 9h às 17h. Para receber atendimento, o cliente precisa apresentar documentos pessoais e uma fatura de energia. Quem for até o local a procura da troca de lâmpadas gratuitas, basta levar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para trocar pela versão de LED, que gera maior economia no consumo doméstico.

Já para realizar o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, o consumidor precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e possuir NIS – Número de Inscrição Social. Serão aceitos, também, idosos e pessoas com deficiência que recebam o benefício de prestação continuada do INSS.

De acordo com o líder de cobrança, Erik Soares, os clientes têm recebido muito bem a programação de todas as Caravanas que já passaram por Parauapebas este ano. “Os clientes procuram muito essas ações externas que a concessionária oferece devido a facilidade no momento de negociar. Nosso objetivo é entender a possibilidade do cliente e encontrar uma maneira que facilite os pagamentos para que ele volte a ficar adimplente com a concessionária e utilizar os serviços sem preocupações. Além disso, a troca de lâmpadas também é muito procurada, pois oferecemos a troca gratuitamente, possibilitando que o cliente economize com uma iluminação em casa mais eficiente”, avalia o líder.

 

Comments

comments