Em Parauapebas, jovem é atacado a facadas e assassinado dentro da própria casa

 

A Polícia Civil, precisamente o departamento de homicídios comandado pela delegada Yanna Azevedo, está investigando mais uma morte registrada na madrugada deste sábado (6), dentro de uma residência localizada na rua Pernambuco, 127, esquina com a rua Santa Maria, Liberdade II, Parauapebas. A vítima, foi o jovem Richard Gonçalves de Carvalho, 28 anos.

Richard Gonçalves foi encontrado aos fundos da residência, numa área de lavanderia. Ele estava sentado em meio a muito sangue. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, avaliaram dois ferimentos no peito esquerdo da vítima, provocados por uma faca encontrada na própria casa com a lâmina quebrada.

 

 

 

Outra situação do crime analisada pelos peritos foi de que as pernas de Richard estavam envoltas a um lençol, o que leva a crer que ele tenha sido atacado ainda quando estava dormindo e corrido para a lavanderia. O antebraço direito também tinha marcas de facadas, a polícia deduziu que ele tenha tentado se defender do assassino.

 

Richard foi encontrado sentado em meio a muito sangue

O celular da vítima não foi levado, tampouco outros objetos de valor, o que descarta a hipótese de latrocínio.

 

A investigação procura saber se o assassino estava no interior da residência, ou adentrou o local sem que a vítima percebesse. Os motivos para o crime brutal também estão sendo apurados.

 

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password