No Pará, jovem mata amigo de 15 anos e joga corpo em poço

 

Desaparecido desde domingo (09), o corpo de Jhoiare de Carvalho, de 15 anos, foi encontrado dentro de um poço no município de Novo Progresso somente na tarde de ontem (10). Como se não bastasse o fato de ter sido assassinado e abandonado em um buraco no chão, outro fato chocante é que o jovem foi morto por João Victor Queiroz da Silva, de 18 anos, amigo da vítima que confessou a autoria do crime.

 

Segundo a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, o caso chegou a conhecimento das autoridades competentes somente no fim da tarde de ontem, quando João foi preso. O acusado disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Jhoaire, que tinha saído de casa, juntamente com alguns amigos, para ir a uma Festa Junina na Escola Tancredo Neves.

 

O corpo foi achado no poço que fica na Rua Seringueira, Bairro Industrial II, periferia do município do sudoeste paraense. O assassino disse que matou o amigo com um pedaço de madeira e escondeu o cadáver, mas não especificou o motivo. Autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, o jovem será apresentado para audiência de custódia nesta quarta-feira (12).

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password