A cantora Anitta e o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr, foram vistos juntinhos na noite de terça-feira (4), em um Camarote do carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Pode se considerar que agora, Marquezine tem uma rival de peso. A amizade entre a cantora e o jogador é colorida!

De acordo com testemunhas, os dois ficaram na Sapucaí, de forma discreta, durante a segunda noite de desfiles no Rio.

 

Foto: AG/News

 

Os dois chegaram juntos ao local e foram direto para o camarote Rio, onde foram vistos aos beijos em um espaço reservado. Por coincidência, no local também estava a ex do jogador, Bruna Marquezine.

Segundo testemunhas, o casal não fez questão de esconder a pegação. A equipe da cantora Ludmilla, os amigos da cantora, os parças de Neymar, e o staff do camarote, todos tinham acesso à sala.

Ao que tudo indica, essa não é a primeira vez que eles ficaram e assim como das outras vezes, é algo sem compromisso.

A pegação entre o ex-namorada e a cantora chegou aos ouvidos de Marquezine, e ela até curtiu uma foto de David Brazil com os dois. No entanto, a atriz não segue David nas redes sociais.

 

 

Minutos depois, Bruna deixou de seguir Anitta, mas logo se arrependeu e voltou a segir a cantora e, em seguida, descurtiu a foto de David.

Além da pegação na Sapucaí, os dois seguiram para a casa de Anitta, junto com o surfista, Gabriel Medina, para um after party.

Na quarta-feira (6), Neymar é esperado em em Paris para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

 

 

 

 

 

(Com informações do UOL)

Comments

comments