Mulher do tráfico é presa no bairro Rio Verde, em Parauapebas

 

Policiais Civis e Militares participaram na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 4h30, da prisão de Susy Kely Silva Santos, responsável por uma boca de fumo – local de venda de drogas – no bairro Rio Verde, em Parauapebas.

A prisão da mulher só foi possível graças a uma denúncia anônima à Polícia Civil. O informante afirmou que na rua 14 de Maio havia uma constante movimentação de pessoas e, possivelmente, era um local de venda de drogas.

 

A equipe do delegado Felipe Oliveira, acompanhada dos Militares sargento César e soldado Rairon, foram até o endereço citado e ficaram vigiando a movimentação. Em determinado momento, Susy Kely foi observada fora da casa e logo abordada pelos policiais, que pediram para entrar na residência com autorização da suspeita.

 

Policiais envolvidos na operação

 

Na revista, a polícia encontrou duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme, 388 gramas de maconha e uma barra de crack com aproximadamente um quilo e trezentas gramas. Diante da circunstância, ela admitiu que os entorpecentes eram para venda, balança para pesagem, e papel filme para o embalo dos entorpecentes.

 

Material apreendido na casa da acusada

Susy Kely vai continuar presa à disposição da justiça.

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password