Definitivamente, alguns acontecimentos em Parauapebas são curiosos, ou sem exageros, até bizarros e irresponsáveis.

Na noite deste sábado (16), Joaquim Pereira de Alencar Neto, que totalmente embriagado dirigia um veículo Fiesta de cor prata, placa JUQ-5516, pelas Ruas de Parauapebas, decidiu ir até Carajás.

Fiesta estava rodando só com as carenagens das rodas, os pneus estouraram

Como já passava das 22 horas e ele não tinha autorização para subir até o núcleo, o rapaz decidiu passar pela portaria em alta velocidade, sem dar satisfação alguma aos agentes que realizam a fiscalização dos veículos.

Numa situação totalmente inusitada, os agentes acionaram a segurança Vale, que por sua vez, acionou a Polícia Militar.

Enquanto os trâmites de segurança eram feitos, Joaquim embriagado e no descontrole do seu “potente” Fiesta, causou um acidente na Estrada Raimundo Mascarenhas. Ele decidiu dormir após a “manguaça” tomada e invadiu a contramão. O motorista de uma caminhonete Triton de cor prata, para não bater de frente com o Fiesta, desviou e perdeu o controle do veículo, tombando-o.

Triton tombada

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência observaram que o motorista embriagado dormia o “sono dos justos” após o ato tresloucado. Os pneus traseiros do veículo dele estavam estourados e as carenagens que das rodas apareciam.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Parauapebas. Joaquim já foi solto após pagar fiança de dois salários mínimos.

 

 

Comentários