Motoclube Abutre Parauapebas ajuda família que teve casa queimada

 

Componentes do Motoclube Abutre Parauapebas, Regional Parauapebas, se solidarizaram com uma família que perdeu recentemente a casa, roupas, móveis e mantimentos para as chamas provenientes de um curto circuito. O acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira (6) e atingiu a casa localizada na Rua Apóstolo Pedro, bairro Betânia, número 538. Ninguém se feriu.

 

A família desabrigada é composta por dois adultos e três crianças, de 1, 5 e 10 anos. O Motoclube Abutre Parauapebas arrecadou cestas básicas, fraldas e demais mantimentos entre os próprios associados.

 

 

Integrantes que fizeram a entrega dos materiais a família

 

Os representantes enfatizaram que a intenção dos Abutres, além da paixão pelas motocicletas, é de também realizar um trabalho social na grande Parauapebas. “Nos sensibilizamos com a situação dessa família e resolvemos ajudar. A nossa sede, em São Paulo, monitora este tipo de boas ações e coloca no seu acervo. Não é só uma paixão pelas motos, mas também pelo próximo”, disse um dos participantes.

 

Os motociclistas também convocam a sociedade parauapebense para ajudar a família, que está morando de favor na casa de um vizinho. Qualquer ajuda é sempre bem vinda.

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password