Jovem de 17 anos é executado com nove tiros na frente do pai em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas trabalha na tentativa de identificar e prender a dupla de assassinos que executou com nove tiros o jovem Francisco Yan Morais de Oliveira, de apenas 17 nos de idade. O crime aconteceu por volta das 05h15 da manhã desta quinta-feira, 12, no cruzamento das Avenidas 1 e 2, no bairro dos Minérios, em Parauapebas.

A vítima, que estava acompanhada do pai, se encontrava na parada de ônibus aguardando coletivo para se dirigir ao cartório eleitoral no bairro Cidade Nova, onde iria dar entrada no seu primeiro título eleitoral.

Aos 17 anos, Yan foi executado

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem, logo que pai e filho chegaram na parada de ônibus, um veículo Gol cor branca, de placa não anotada, teria passado por várias vezes nas duas avenidas e em dado momento parou próximo onde a vítima estava e abrindo porta, o carona efetuou cerca de 12 disparos de pistola calibre 380 contra o jovem, dos quais 9 o atingiram.

Cápsulas de balas encontradas na cena do crime

O pai da vítima, que se escondeu atrás de um poste de energia, presenciou a terrível cena do pistoleiro descarregando a arma em seu filho sem poder fazer nada. Com base nas informações repassadas para equipe de policiais da 20ª Seccional de Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o jovem tinha passagem pela policia.

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password