Imprensa e parauapebenses choram a morte do jornalista Luis Bezerra

É com gigantesca dor no coração e pesar que este meio de comunicação vem a público noticiar a morte do jornalista pioneiro em Parauapebas e bastante conhecido na região Luis Bezerra.

De acordo com as primeiras informações que chegaram até a redação deste veículo de comunicação, Bezerra teria sido vítima de um infarto, porém, as informações ainda estão sendo confirmadas pela equipe médica.

O jornalista que tinha 44 anos de idade estava em casa quando passou mal e foi encaminhado às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, porém, infelizmente chegou sem vida.

Excelente profissional e bastante querido entre os colegas de imprensa, Luis Bezerra teve passagens por vários veículos de comunicação, entre eles o Jornal Correio do Pará, onde desempenhou suas atividades profissionais por vários anos e contribuiu muito para o fortalecimento da categoria.

Um minuto de silêncio

Durante a Sessão Ordinária que acontece nesta manhã na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Zacarias Marques Assunção paralisou os trabalhos legislativos, comunicou o falecimento do jornalista Luis Bezerra e pediu um minuto de silêncio aos vereadores e público que acompanham a reunião.

 

 

 

Texto extraído do Portal Pebinha de Açúcar

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password