Gabigol e Neymar pai quase trocam socos em festa de empresário por causa de Rafaella

 

 

Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, viveram um romance em 2017. Porém, mesmo assim eles continuavam se encontrando após o término, inclusive durante este ano. Não se sabe o motivo do fim da relação, mas se sabe que Neymar Pai não vê o jogador de Flamengo com bons olhos.

Esta semana a mídia tomou conhecimento de uma briga feia entre os dois.

O colunista do jornal O Dia, Léo Dias, noticiou que durante o aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6, que ocorreu no último dia 25 de março, em São Paulo, Gabigol e Neymar Pai quase foram para as vias de fato.

 

 

Os dois, que não mantém uma boa relação desde o fim do namoro do craque com Rafaella, protagonizaram uma briga feia. Gabigol por pouco não foi agredido por Neymar Pai, que precisou ser contido pelos seguranças do Paris 6. Mesmo escapando das mãos do ex-sogro, um amigo do flamenguista tentou conter os ânimos, mas acabou sendo agredido pelo segurança do pai de Neymar.

Procurada, assessoria de Gabigol disse desconhecer o fato.

 

 

 

CARNAVAL

No Carnaval deste ano, Gabigol e Rafaella estavam curtindo a folia no mesmo camarote no Rio de Janeiro. Os dois não bateram fotos juntos.

 

 

Em fevereiro, o atleta foi flagrado com uma morena em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Gabigol saiu com a mão na cintura da mulher, que era apontada como novo affair. “Ele vive falando com ela pelo WhatsApp, esteve com ela nesse restaurante e outro dia ela pediu comida japonesa no endereço dele”, diz uma fonte ouvida pelo jornal Extra.

 

 

 

 

Fonte: Diário do Pará/Fotos: AgNews

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password