Com 15 anos de lutas, a Fundação Bom Samaritano – Projeto Esperança – localizada na Rua Estrela D’Alva, nº 43, bairro Primavera, está empunhando uma campanha desafiadora de reforma de suas acomodações. Para isso, a diretoria encorpa uma grande campanha de doação de dinheiro, materiais de construção e até mesmo mão de obra.

A instituição trabalha em Parauapebas pregando a igualdade de oportunidade a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Atualmente, atende 250 crianças em dois turnos.

No sábado (5) de outubro, a Fundação estará realizando a reforma e para isso está convocando voluntários como pintor, eletricista, pedreiro e carpinteiro e até mesmo pessoas que possam ajudar de outra forma. A intenção é realizar manutenção elétrica, do telhado, da cerca do campo de futebol, das colunas de madeira do galpão e a pintura da sede.

Telhado em situação precária
Alambrado do campo também será reformado
Parte elétrica oferece perigo aos usuários

Muitas pessoas já estão se compadecendo da causa. Um exemplo muito bom disso tudo é a jovem Kariny Stéfany da C. Rodrigues, filha de Parauapebas e está ajudando na grande mobilização da Fundação Bom Samaritano – Projeto Esperança. Kariny está encantada com o trabalho da entidade.

Você que está lendo esta matéria também pode ajudar. A Fundação Bom Samaritano lançou uma vaquinha online. Acesse e doe – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-reformar-a-sede-da-fundacao-bom-samaritano?utm_campaign=whatsapp&utm_content=714933&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Outra maneira de ajudar com dinheiro, é depositar na conta da fundação.

Fundação Bom Samaritano (Projeto Esperança)

CNPJ : 09.022.003/0001-09/ Banco Bradesco (Agência: 2008-7) (Conta Corrente: 0000167-8)

Quem quiser participar como voluntário da grande ação de reforma, pode enviar e-mail para karynicontato@gmail.com e eicvaleesperança@yahoo.com.br

Comments

comments