Criança encontra corpo de homem morto com 42 facadas em Marabá

 

A morte brutal de Erisvaldo Ferreira Sousa, de 36 anos, chocou os moradores e autoridade de Marabá, já que o homem foi encontrado sem vida dentro de sua casa com, aproximadamente, 42 facadas. Os ferimentos foram os contabilizados pela perícia no local, mas a Polícia Civil informou que apenas exames mais específicos podem contabilizar o número exato de ferimentos.

 

A Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada pela central de denúncias por volta de 7h30 da morte. Segundo a Polícia, uma criança que passava pela Avenida Um, do residencial Magalhães por volta de 7h e viu a porta aberta da casa da vítima foi quem achou o corpo. Erisvaldo morava no local há cerca de 3 meses.

 

Conhecido como Neguim Pintor por trabalhar com pintura de motocicletas,Erisvaldo teria bebida bastante na noite anterior, mas não se sabe se ele recebeu alguém em casa durante a noite ou madrugada. A Polícia investiga se o assassino foi convidado por Erisvaldo ou se ele invadiu a casa para matar o homem. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

Fonte: ORM

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password