Consumidor se revolta e deixa prestador da Celpa ‘pendurado’ no poste

 

Um prestador de serviço da concessionária de energia elétrica no Estado passou por um grande susto nesta segunda-feira (29). O funcionário da terceirizada que atua em Barcarena teve a escada usada para alcançar a rede elétrica puxada pelo dono de um imóvel que teria a energia cortada. O responsável pela Unidade Consumidora alegou que estava em dia com a Celpa e que o corte seria irregular. O funcionário ficou dependurado no alto do poste, muito próximo dos cabos alimentadores, sob risco de sofrer uma descarga elétrica ou cair.

 

O episódio gerou uma ocorrência policial e, segundo informações repassadas à reportagem da Redação Integrada O Liberal, o dono do imóvel se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de lesão corporal. Ele alegou que teria se revoltado com a medida tomada pela concessionária, visto que estaria quites com a empresa. O delegado Ricardo Morel, titular da Delegacia de Barcarena, está à frente do caso.

 

 

Em nota, a Celpa informou que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a colocar em risco a vida de pessoas que estão atuando na prestação de serviços em todo o Estado. Quanto ao caso ocorrido em Barcarena, a concessionária está acompanhando a apuração junto às autoridades e tomará as medidas legalmente cabíveis para coibir práticas desta natureza.

 

 

 

 

Fonte: ORM

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password