Áries

Durante a maior parte da semana, os nativos desse signo se sentirão mais focados na parte material. Bom momento para analisar contratos, cuidar dos bens ou fechar negócios. Mas será preciso manter o comedimento enquanto estiver lidando com dinheiro. A partir do dia 20, as atenções se voltam para o campo emocional e afetivo.

Touro

O início da semana terá alguns desafios e irritações. Na sequência, a ligação da Lua em Touro com Urano pede que se inove, mas sem tirar os pés do chão. Na sexta, será preciso ser mais comedida com os aspectos financeiros e ter mais atenção às pessoas que estão ao seu redor, além de estar mais próxima de quem se gosta. No domingo, curta uma atividade de lazer, mas de modo seletivo.

Gêmeos

A Lua em Áries favorece o lado social dos geminianos. Mas logo eles se sentirão um pouco inquietos e em dúvida sobre o que fazer. O uso da intuição será necessário nesses momentos, pois aspectos do inconsciente estarão em movimento. Ao passar para seu signo, a Lua pedirá por mais comunicação, mas o emocional continuará com certa instabilidade, melhorando aos poucos. Para o fim de semana, vale a pena investir na vida profissional e cuidar das finanças.

Câncer

Já na segunda-feira se iniciarão os desafios. A Lua em Touro no dia 17 trará um bom momento para a socialização com amigos ou a realização de trabalhos em grupo. Boa época para se cuidar, trabalhar a interiorização ou fazer atividades terapêuticas. No final de semana, com a Lua em seu signo, a tendência é ficar mais emotiva. Portanto será preciso controlar a sensibilidade para que ela não tome conta dos dois dias.

Leão

A Lua em Áries favorece bastante o desenvolvimento de assuntos que estavam parados até então, além de criar um movimento propício para tudo que é novo. Os dias 19, 20 e 21 serão ótimos dias para trabalhar as relações pessoais, sair e também planejar o futuro. No domingo, será melhor ficar em casa, longe de agitações. Se estiver com a família, cuidado com brigas.

Virgem

A semana se inciará com uma aura de introspecção, trazendo um sentimento de dúvida sobre o que fazer ou para onde ir. Mas, em geral, será um período importante para Virgem, graças à conjunção do Sol e Marte neste signo. Será preciso muita ação, mas do tipo organizada, sem impulsividade. A forte energia de Terra enfatizará a necessidade de se abrir para novas propostas.

Libra

A jornada da Lua em Áries traz a necessidade de trabalhar alguns aspectos afetivos, o que pode render bons frutos. A passagem do satélite para Touro pode causar inquietações nos librianos, fazendo perceber que não é possível viver nas nuvens. Portanto será hora de ser mais assertiva e direta. A partir do dia 20, surgem novidades e convites para agitar a vida.

Escorpião

A energia da Lua em Áries incita a ter mais proatividade. Já a Lua em Touro pode sacudir a área afetiva dos nativos desse signo e haverá a necessidade de olhar para as coisas com mais maleabilidade. No domingo, opte por fazer coisas novas, mas seja seletivo.

Sagitário

A concentração de energias no signo de Virgem pede maior assertividade e atenção aos detalhes, principalmente para movimentar a área profissional. Nada de manter a mente no futuro e deixar para depois as pendências que precisam ser resolvidas. Nos dias 19, 20 e 21, alguns questionamentos podem surgir no campo afetivo. Para o domingo, recolhimento é o ideal.

Capricórnio

A Lua em Áries poderá trazer desafios para sua rotina doméstica ou familiar. Ao mesmo tempo, surgirá o desejo de inovar. O importante é saber balancear as duas coisas. Aproveite o final de semana para dar atenção a aspectos como saúde ou o intelecto. Oportunidades profissionais interessantes podem surgir na sexta-feira, 20.

Aquário

A semana começa com uma necessidade de se envolver mais em atividades em equipe. A partir do dia 17, dedique um tempo para resolver assuntos familiares. A Lua em Gêmeo favorece bastante o signo de Aquário, trazendo a libertação de amarras e a abertura para o que há de novo no horizonte. Mas será preciso manter o pé no chão para que as coisas realmente se concretizem.

Peixes

A Lua em Áries impõe uma atitude proativa, sobretudo no campo financeiro. Algumas irritações e desavenças podem surgir, mas será preciso manter a calma. Nos dias 17 e 18, defina bem seus próximos passos. A mudança da Lua para o signo de Gêmeos pode deixar as aquarianas um pouco distraídas, mas será uma energia que favorece o lado criativo.

Comments

comments