Acidente encerra vida de motoqueira em Parauapebas

Lucirene dos Santos Silva, 30 anos de idade, natural de Redenção (PA), morreu no início da madrugada desta segunda-feira (8) em um acidente de moto. Ela perdeu o controle da motocicleta que pilotava, uma Honda Biz preta, placa – NSG 6728, Ourilândia do Norte – PA.

A tragédia aconteceu por volta de 00h50, na rua E com a rua 13, nas proximidades da praça de alimentação De Costas Para a Rua, bairro Cidade Nova.

Informações apuradas pelo Papo Carajás revelam que a vítima trafegava pela rua E realizando o sentido normal da via. A reportagem tomou conhecimento que ela vinha do Lago da Nova Carajás e iria encostar no posto de combustível para abastecer a moto. Ao tentar entrar na área do posto, bateu em uma vala, indo de encontro com o meio e perdendo o controle da moto.

Lucirene Santos não estava com capacete e ao cair na frente da moto foi atropelada pelo próprio veículo, que ainda caiu sobre ela, esmagando o crânio da vítima.

Uma verdadeira tragédia encerrou a vida da vítima

De acordo com um dos frentistas do posto, a mulher estava em alta velocidade. O Samu ainda foi acionado, mas o informante acredita que a mulher morreu instantaneamente.

Informações não confirmadas pela reportagem revelam que na hora do sinistro a mulher estava acompanhada de um homem.

Depois do levantamento de praxe realizado pelas Polícias Militar e Civil, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. Por não haver médico legista no Centro de Perícia Científica Renato Chaves, o corpo foi encaminhado para ser necropsia no IML de Marabá pela manhã de hoje (8).

Lucirene Silva deixa 4 filhos, dois meninos e duas meninas.

 

 

Caetano Sillva

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password