“Muitas conquistas, vários motivos para celebrar” é assim que a Prefeitura Municipal de Curionópolis comemora os 35 anos de emancipação política. Este ano, a gestão da Prefeita Mariana Chamon preparou uma grande festa para marcar um trabalho que tem se destacado em todo estado.

Em pouco mais de dois anos de governo, Curionópolis vive uma completa transformação, com grandes obras, desenvolvimento e realizações. De presente neste aniversario, a cidade ganha uma comemoração digna de suas conquistas. Os shows começam dia 7 de maio com a Missa Campal e show de “Tributo ao Padre Zezinho”, dia 8 culto e grande noite de adoração ao som da cantora Bruna Karla e dia 9, a festa é em dose dupla com show dos cantores Xandy Avião e Nattanzinho.
Nos últimos anos, Curionópolis virou um verdadeiro canteiro de obras, fruto do trabalho sério desenvolvido pela Prefeita Mariana Chamon e sua equipe. São reformas em todos os prédios públicos, construção de seis novas escolas, construção de quatro novos postos de saúde, além de um grande trabalho de infraestrutura com a drenagem e pavimentação de ruas na cidade e Serra Pelada. As inaugurações, serão uma parte especial desta festa que marca um tempo de transformações e conquistas para o município. “É motivo de muita alegria e orgulho, comemorar este aniversário de nossa cidade, pois vemos que tantas realizações têm mudado pra melhor a vida de nossa gente. Além das obras, desenvolvemos programas que amparam e cuidam das pessoas e é assim, que continuaremos trabalhando por Curionópolis” reforçou a Prefeita Mariana Chamon.
Fechando com chave de ouro este momento histórico para a cidade, a Prefeitura também vai realizar a entrega de títulos definitivos de terra para moradores de Curionópolis e Serra Pelada, que recebem a tranquilidade de ter a documentação de seus imóveis e segurança jurídica.
As celebrações pelos 35 anos de Curionópolis começam dia 6 de maio e terão ainda a tradicional Gincana Estudantil, que reúne todas as escolas municipais em uma animada disputa. Os shows, acontecerão no bairro Miguel Chamon.

Comentários