A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas na venda de entorpecentes em uma residência localizada à Rua Turquesa, 19, Bairro Bela Vista, Complexo VS-10, em Parauapebas. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h30.
Foi por meio de uma denúncia anônima que os Militares compareceram ao local. O portão da residência estava aberto e ao entrarem, os PMs avistaram duas mulheres e dois homens dividindo porções de drogas em embalagens para venda. As pessoas foram identificadas como: Raylla Evyllen Araújo de Jesus, 22 anos; Byanca Sousa dos Santos, 22 anos; José Tiago Costa Gomes do Nascimento, 27 anos e Lucas Mikael da Silva Oliveira.
Após darem voz de prisão aos acusados de tráfico, os policiais perfilaram as drogas e contabilizaram mais de 1 quilo de crack, mais de 300 gramas de cocaína e mais de 17 gramas de maconha.
Tanto os acusados como os entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Parauapebas. Na Depol, soube-se que José Tiago já havia sido preso pelo crime de tráfico e é acusado de participar de alguns homicídios na grande Parauapebas.