O velório do jornalista Luís Bezerra, de 44 anos, vai acontecer no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), localizado no bairro Cidade Nova, próximo a rua 10, entre a PA-275 e rua F, centro de Parauapebas. Acredita-se que até às 20 horas tudo estará pronto para receber familiares e amigos do conhecido profissional da comunicação.

O corpo do profissional da comunicação ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas para exames de rotina e deve ser liberado até às 18 horas, de onde segue para uma funerária local e vai ser preparado para o velório. Ainda não se sabe se Luis será enterrado amanhã (1), ou depois.

A princípio, foi pensado que Luís poderia ser velado na Câmara Municipal de Parauapebas, entretanto, existe uma nova Lei que disponibiliza aquela casa legislativa, apenas, para velórios de “pessoas públicas”. Não se sabe qual o critério usado, haja vista que Luís, com uma vasta história no município, também já foi funcionário público e atualmente estava à frente da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Parauapebas e Região (Liabespr).

A morte

Luis Bezerra faleceu em casa, possivelmente entre às 9 ou 10 horas da manhã desta terça-feira (30), vítima de um infarto. O jornalista já chegou sem vida a Unidade de Pronto Atendimento de Parauapebas (UPA) no bairro Cidade Jardim.

A notícia choca o jornalismo e sociedade de Parauapebas. Luís era um profissional excelente, com mais de 15 anos de experiência na área da comunicação. Desempenhava um ótimo trabalho em tudo que fazia. Foi uma grande perda.

Luis era casado e deixa seis filhos.

Comentários