Um acidente de trânsito ocorrido na PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis, culminou na morte de Jaime Sousa Batista, 42 anos. A mulher dele, Francilene Fernandes Batista, também de 42 anos, e um amigo do casal, o jovem Ruan Rodrigues de Castro Silva, de 22 anos, que também estavam no veículo – uma Mitsubishi Triton – tiveram ferimentos leves. A tragédia ocorreu por volta das 23h40 da noite deste domingo (6).

Jaime, Francilene e Ruan retornavam da cidade de Marabá, distante 165 quilômetros de Parauapebas, onde Ruan havia ido fazer a prova do concurso público para a Polícia Militar do Pará. Eles já estavam a 15 quilômetros de Parauapebas, quando o motorista Jaime perdeu o controle do veículo numa curva e tombou a caminhonete. Como ele não usava o cinto de segurança, foi cuspido para fora do carro e faleceu.

Jaime em foto de CNH

Francilene e Ruan foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde foram medicados e não correm risco de morte.

A reportagem tomou conhecimento que Jaime chegou a ingerir bebida alcoólica em Marabá e trafegava em alta velocidade pela PA-275.

 

Com informações do repórter Caetano Silva

 

 

 

Comentários