A Polícia Civil está investigando o assassinato do vaqueiro Marcos Dione Oliveira de Souza, 33 anos. Na manhã desta segunda-feira (19 de setembro de 2022) ele foi encontrado morto em uma chácara situada à Vila Três Voltas, zona rural de Parauapebas, onde ele trabalhava há quatro meses. A vítima estava sentada em uma cadeira de madeira.

De acordo a Divisão de Homicídios de Parauapebas, Marcos Dione recebeu ao todo cerca de 13 facadas na região do peito, além de um golpe de objeto não cortante na nuca.

O pai da vítima, o senhor Antônio José Pereira de Souza, 62 anos, soube que no domingo (18) ele esteve em um bar acompanhado de outras pessoas. Por lá, ingeriram bebida alcoólica, alguns foram embora do estabelecimento e um homem retornou para a chácara juntamente com a vítima. “Espero que prendam o acusado e ele possa pagar pelo que fez, apesar de saber que cadeia não vai trazer a vida do meu filho de volta”, afirmou Antônio.

O delegado e diretor da 20ª Seccional de Parauapebas, Erivaldo Campelo, informou a reportagem que era de costume a vítima ingerir bebida alcoólica. “Tomamos conhecimento que ele costumava ingerir bebida alcoólica e ficava agressivo. Soubemos também que o aparelho celular de Marcio Dione pode ter sido levado pelo assassino. Estamos na continuidade da investigação e esperamos, em breve, poder colocar esse homicida atrás das grades “, revelou a autoridade.

Comentários