A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma travesti ainda não identificada pela polícia. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (25) em uma área do bairro Nova Vitória, periferia localizada às margens da Faruk Salmen, próximo a Palmares Sul.

A dona de casa Maria Diná da Silva foi quem encontrou a vítima quando precisou colocar comida para as galinhas. “Estava colocando a comida das galinhas, daí o cachorro estava latindo e eu fui ver o que era, quando me deparei com essa pessoa morta. Logo acionei o Marcão”, ressaltou a mulher.

Marcos Antônio Costa Ferreira, o Marcão, presidente da Associação do Bairro Nova Vitória, disse que diante do achado avistado pela Maria Diná, acionou a polícia. “Não conhecemos a vítima, então logo tratei de acionar a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”.

A Polícia Civil afirma que a travesti – que estava vestida com roupas femininas- foi morta a pauladas e pedradas. Os materiais usados no assassinato foram apreendidos e levados para perícia.

Até o momento, a polícia não tem muitas pistas que possam cooperar na identificação do assassino.

Caso segue em investigação.

Comentários