Mel Silva, 27 anos, da Escola de Samba Mocidade independente do Privamera é a grande campeã do Concurso Musa do Carnaval 2020 de Parauapebas. A linda musa conquistou quatro votos dos cinco jurados técnicos, desbancando as candidatas Erika Gomes, da Escola de Samba Acadêmicos do Liberdade, que venceu a disputa na votação popular no Portal Noticias de Parauapebas e obteve um voto do corpo de jurados e a candidata Edicleia Fernandes da Escola de Samba Arrastão Pai D’égua que ganhou na votação popular no Instagram oficial do @musadocarnavaloficial.

Mel Silva foi à grande destaque no palco do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) na noite desta sexta-feira (21), a grande noite de abertura do Carnaval de Parauapebas. Com uma fantasia despojada e de muito brilho, a mais nova Musa do Carnaval encantou os jurados e público pelo samba no pé e muitas descontração, ela atraiu o público para si. O gingado da morena caiu no gosto do público, que ovacionou a grande apresentação.

Grande apresentação da morena Mel

Todas as candidatas tiveram o privilégio de apresentação ao som da bateria oficial do evento. A cada batuque, as candidatas dispuseram as fantasias e coreografias individuais. Elas foram apoiadas por fã clubes, formados por amigos, familiares, ou bloco e escola de samba que representaram.

Bastante emocionada, Mel Silva conversou com a reportagem. “Não consigo mensurar a importância deste título. Agradeço ao Primavera por este convite, aos amigos e a organização do concurso que nos proporcionou essa experiência maravilhosa. O Musa do Carnaval tem toda a estrutura necessária para nos apresentarmos da melhor forma, estou muito feliz por ser a grande vencedora deste conceituado acontecimento”, ressaltou a musa do carnaval de Parauapebas 2020.

“Agradeço a todos os apoiadores do evento, em especial ao Partage Shopping Parauapebas por abrir as portas para o lançamento deste evento, a Palma Studio por realizar todo o material de vídeo do evento desde ao clipe oficial até ao making-off, a NS Bordados por produzir a linda faixa da musa, ao O Boticário por presentear todas as candidatas,ao Pebinha de Açucar, ao G5 Telecom por disponibilizar internet para as transmissões, ao Lautton Moraes por produzir as candidatas, a ArtVida por coreografar todas as musas, a Liabesp, a todas as Tvs de Parauapebas RBA, Rede Tv e SBT e ao Saulo Ramos, Secretário de Cultura de Parauapebas por dar todo o suporte necessário ao evento, enfim só temos que agradecer a todos os parceiros”, destacou Pablo Oliveira.

Já Felipe Borges, enfatizou a felicidade de terminar com chave de ouro a 6ª edição do Musa do Carnaval de Parauapebas 2020. “Primeiramente agradeço à Deus pelo grande sucesso do evento, ao meu amigo e parceiro Pablo Oliveira do Portal Notícias de Parauapebas e a todas as candidatas que se inscreveram e cumpriram toda a agenda puxada do evento. Hoje estamos entre os grandes circuitos dos carnavais do sul e sudeste paraense. Valeu Saulo da cultura, muito obrigado a todos envolvidos, terminamos mais um Musa do Carnaval com pleno sucesso. Nosso muito, obrigado, de coração”, finalizou Felipe.

Comentários