Como antecipado pela reportagem de OLiberal.com, o meia-atacante Tiago Luís é o novo reforço do Paysandu para a Série C do campeonato brasileiro. O jogador desembarcará nesta segunda-feira (29), às 12h, em Belém, para ser integrado ao elenco do técnico Léo Condé.

Na primeira entrevista oficial como atleta bicolor, Tiago fez questão de frisar o foco dele como atleta dentro de campo e também em um objetivo que transcende a Série C. Ele falou, inclusive de Série A! Acompanhe abaixo!

“Fala nação Bicolor, tudo bem? Aqui é o Tiago Luís, passando aqui em primeira mão para dizer que eu voltei para minha casa novamente. Um clube onde tenho muito carinho, muito respeito, muito afeto. Um clube que me deu total respaldo para mim e para minha família. Um dos melhores momentos da minha carreira foi aí no Paysandu, sem dúvidas, apesar de que foi pouco tempo. Mas foi um dos melhores momentos da minha carreira.

 

 

Quero agradecer a todos por mensagens, por vídeos no Instagram, Twitter, enfim, pelas mensagens que mandaram para os meus familiares também. Quero dizer para vocês que estou muito lisonjeado de estar vestindo essa camisa de novo, uma camisa que eu tenho muito respeito, repito, tenho muito respeito por essa camisa.

Quero agradecer também ao nosso presidente Ricardo [Gluck Paul], que fez todo esforço dentro do orçamento, dentro das partes burocráticas do clube, que conseguiu fazer esse projeto acontecer. Quero agradecer demais ao presidente Ricardo.

Nação [Bicolor], só quero deixar bem claro aqui o meu foco, a minha dedicação, o meu carinho, o respeito pelo clube e dizer que vamos em busca juntos, em todos os nossos objetivos.

Mas [estou] muito feliz mesmo de estar podendo vestir essa camisa novamente. Quero agradeceder a todos que mandaram apoio, que mandaram mensagens e estamos juntos, nação Bicolor.”

Formado nas divisões de base do Santos-SP, o meia-atacante coleciona várias conquistas na carreira. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Peixe; campeão catarinense com o Joinville-SC; bicampeão estadual com o Goiás, equipe pela qual também subiu para a Série A do Brasileiro, ano passado, além de ter outro acesso pela Chapecoense-SC.

Antes de Tiago Luis, o Papão já havia contratado para a disputa da Terceirona o lateral-direito Tony, os volantes Wellington Reis e Uchôa, o meia-atacante Diego Rosa, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy.

 

 

 

 

Fonte: ORM

Comentários