O sábado (23) e o domingo (24) foram marcados pela descoberta de tragédias no distrito de Serra Pelada, pertencente a cidade vizinha de Curionópolis, distante 30 quilômetros de Parauapebas. No sábado, o idoso conhecido como Tavares foi encontrado morto por um vizinho no interior da casa. No domingo, o pai da jovem Pâmela Santana, de apenas 23 anos de idade, a encontrou morta em cima da cama. Os dois crimes, apesar de não terem ligações, pesam sobre o marido da mulher, Manoel Pereira, o “Maçula”.

Tavares foi encontrado morto dentro da própria casa
Pâmela estava morta em cima da cama

A Polícia Civil já está investigado os casos e está à procura de Manoel para que ele dê explicações dos sinistros. Curiosamente, ele deixou uma das filhas com uma amiga do casal sob alegação que o casal iria fazer uma viagem. Além dessa filha, o casal tinha outra criança.

Os investigadores acreditam que após cometer o crime, Maçula tenha trancado a residência e empreendido fuga. Ele ainda foi avistado por populares com malas de viagem, ao ser indagado, ressaltou que iria para Parauapebas.

Os casos chocaram a comunidade de Serra Pelada, considerada pacata e livre de muitos crimes. As vítimas eram bastantes conhecidas na localidade.

 

 

 

Comentários