O Disque Denúncia Sudeste do Pará está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der o paradeiro dos assassinos de Edna Diniz Torres, 32 anos, morta em um assalto após ser atingida com um tiro na cabeça pela noite da última sexta-feira (14) na entrada do município de Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas. Vale relembrar, que a vítima estava em trabalho de parto e seguia para o Hospital 5 de Outubro para ser atendida. O bebê ainda foi retirado com vida, mas faleceu no dia seguinte a tragédia.

 

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos números (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350, ou pelo aplicativo. Vale relembrar que as denúncias devem levar a elucidação do caso.

 

A tragédia que motivou a morte da mãe e de um recém nascido ainda deixa perplexos moradores de Canaã e região. A cidade vizinha, que vive uma ascensão econômica, também respira insegurança e muita violência. Edna era casada, funcionária da Vale, e deixa órfãos de mãe, três filhos.

Comentários