A polícia está à procura de Francisco Ferreira Brito, vulgo Chico Magro, que escapou da carceragem da Delegacia de Curionópolis na madrugada de uma sexta-feira (19 de Abril deste ano). Ele estava preso desde o dia 1º de Abril sob acusação de ter assassinado a companheira Maria Ivonete dos Santos a pedradas, num ato de extrema covardia ocorrido no dia 13 de julho de 2008 na cidade de Ipubi (PE).

Segundo informações apuradas pela reportagem junto a familiares da vítima, que moram em Pernambuco, Chico Magro matou Maria Ivonete motivado por ciúmes. Ele fugiu após o crime e só foi encontrado em Curionópolis, onde foi preso e dezoito dias depois escapou ao cerrar uma corrente da ala prisional.

 

Sedentos de justiça, familiares esperam que Chico Magro seja preso novamente. Até uma recompensa no valor de R$ 10 mil foi ofertada para quem der corretamente o paradeiro do feminicída.

 

“A família da vítima, em nome do empresário Tátá do Gesso, oferece R$ 10 mil de recompensa para quem der sinais concretos de onde o foragido está escondido”, afirmou Sávio Barros, parente da vítima, a equipe do Papo Carajás.

 

Caso alguém saiba onde Chico Magro está escondido, pode entrar em contato com o parente da vítima por meio do número de Whatsapp (88 / 9616-4953). A identidade será mantida em absoluto sigilo.

 

 

Comentários