A Polícia Militar apresentou Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas o quarteto formado por Martins Vinicius Silva Nascimento, Yuri Sousa Falcão, Jhonnata Ricardo da Silva Gonçalves, ambos de 21 anos de idade, e a mulher Analia Soares da Silva, de 22, esposa de Jhonnata Ricardo. Todos acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os quatro perfilados na Depol

De acordo com o cabo PM Ivanilson, a polícia logrou êxito nas prisões por meio de denúncia por parte da população que revelou a boca de fumo para polícia. “Com base na denúncia fomos averiguar, na casa do casal encontramos a droga e todo esse material. Parte da droga já estava preparada para a comercialização”, relatou o policial, acrescentando que Martins Vinicius tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e teria saído do presídio ontem, 24, onde puxou seis meses de cadeia.

Com o quarteto, a policia apreendeu mais de meio quilo de maconha prensada, três trituradores, uma balança de precisão, 3 cachimbos, 26 caixas de abades, papel para bolar a droga, quatro celulares e uma certa quantidade em dinheiro trocado.

O quarteto foi preso por volta das 17 horas na rua Rio de Janeiro, bairro Rio Verde, Parauapebas.

 

 

(Caetano Sillva)

Comentários