Wilames Abreu de Souza, de 21 anos, foi morto por volta das 3h30 desta segunda-feira (12 de dezembro de 2022) na esquina das Ruas Pirita e Águas Marinhas, Bairro Morada Nova, em Parauapebas. O algoz, foi o próprio enteado de 16 anos identificado pelas iniciais B.S.D.

O Papo Carajás tomou conhecimento que Wilames Abreu era casado com a senhora Sidineia de Sousa Dias, mãe de B.S.D. Abreu passou o dia fora de casa e na madrugada desta segunda chegou em casa totalmente embriagado, alterado e enciumado da esposa. Em determinado momento, Wilames tentou agredir a mulher, mas o enteado se meteu na briga.

B.S.D e a vítima discutiram calorosamente, até que B.S.D se apossou de uma faca e atingiu Wilames com cinco golpes na barriga, o que provocou sua morte instantânea.

Com a chegada da Polícia Militar ao local do crime, Sidineia afirmou que o filho tomou rumo ignorado após assassinar o padastro.

A Polícia Civil esteve no local, colheu algumas informações e convocou Sidineia para registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A arma do crime não foi encontrada.

 

 

Comentários