Homens da Polícia Militar apresentaram na Delegacia de Parauapebas dois homens acusados de tráfico de drogas e de serem aliados a uma facção. Luan Vital Moura da Silva e Vinícius Santos dos Santos foram capturados na noite desta segunda-feira (25), no Bairro Jardim Canadá.
Os policiais receberam denúncia de moradores sobre a constante venda de drogas na Rua 90, precisamente em um condomínio que tinha uma geladeira velha como lixeira.

Logo os policiais foram ao local e avistaram dois elementos em frente ao local, ambos estavam com drogas escondidas nas roupas. Numa rápida conversa com a polícia, eles admitiram a comercialização dos entorpecentes.

Os acusados também revelaram a polícia que mais umas gramas de drogas estavam escondidas no interior de um apartamento da vila, além de um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre e balança de precisão.

Os dois ficaram de ser ouvidos e serem avaliados pela justiça numa audiência de custódia. Caso haja evidências contundentes do crime de tráfico, posse irregular de arma e munições, os dois continuarão presos à disposição da justiça.

Comentários