Pela madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 00h05, a equipe do Tenente PM Freitas apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas várias máquinas de cartões de crédito, 07 celulares e bloco de anotações referentes a jogos e apostas.

De acordo o tenente PM Freitas, o material apresentado pertence a contravenção penal e foi apreendido em uma residência no bairro Primavera por meio de denúncia ​ anônima. “A nossa viatura, com apoio da equipe ROCAM conseguiu localizar uma residência onde funcionava um escritório do jogo do bicho e ao chegarmos no local foi constatado que realmente lá se encontravam vários materiais oriundos do jogo do bicho e máquinas com talões de jogos”, informa o PM.

Ninguém foi avistado na casa. A polícia acredita que ao serem vistos na rua, pessoas informaram os contraventores, que fugiram pelo quintal. “Não havia ninguém no imóvel, então encontramos só os materiais que comprovam que a casa servia de escritório para contravenção, o popular jogo do bicho. Também haviam vários celulares, com certeza de bancas de cambistas”, contou o tenente. Ele ainda acrescentou que mediante a situação, todo o material foi apresentado na Delegacia, ficando a disposição da justiça.

A Polícia Militar está 24 horas nas ruas combatendo a criminalidade em Parauapebas. A população pode confiar na PM. Estamos aqui para combater, proteger e guardar as vidas e os lares das pessoas de bem” finalizou o oficial.

A operação que desarticulou o jogo ilegal foi composta pelo tenente PM Freitas o soldado PM Gaia, com apoio da Rocam, cabo S Barros, soldados Denis e Rafael Lima.

(Caetano Silva)

Comentários