O Parauapebas Futebol Clube (PFC) está de volta a tão sonhada disputa para a vaga na primeira divisão do Campeonato Paraense de Futebol. O Trem de Ferro conquistou em campo o direito de disputar as semifinais da “segundinha” do paraense, mas viu o sonho ser ameaçado após uma notícia de infração notificada a Federação Paraense de Futebol pela diretoria do São Raimundo, clube de Santarém, que foi eliminado da competição pelo time parauapebense.

Através do Ofício 016/2021, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, Dr. Mário Célio Costa Alves Filho, em decisão emitida hoje, 23, terça-feira, decidiu cancelar a sessão de julgamento na 1ª Comissão Disciplinar marcada para acontecer nesta data, por indeferimento da Notícia de Infração protocolada pelo São Raimundo.

Na decisão o presidente do TJDPA torna sem efeito a decisão prolatada indeferindo a presente Notícia de Infração ante o não recolhimento das custas, segundo a portaria acostadas aos presente termos; cancelando assim a sessão de julgamento marcada para essa data, intimando as partes e, transitado em julgado, arquivando-se o presente feito.

RELEMBRE O CASO – Em Decisão Interlocutória vinda do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, proferida pelo presidente Mário Célio Costa Alves, fica suspensa de forma imediata as partidas a serem realizadas entre o Caeté e Parauapebas até julgamento final da denúncia apresentada contra o PFC – Parauapebas Futebol Clube.

Antes,  a Federação Paraense de Futebol (FPF) havia confirmado a realização da partida entre Caeté e Parauapebas pela semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense. O primeiro duelo entre as equipes aconteceria na tarde desta quarta-feira, 17, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança.

O QUE MUDA COM A DECISÃO DO TJDPA – Com a decisão do TJDPA o clube poderá voltar aos gramados e continuar na disputa pela final do campeonato paraense, devendo enfrentar o CAETÉ, nas semi-finais em data, horário e local a ser definido pela Federação Paraense de Futebol -FPF.

 

 

Com informações do Tablóide Pará

Comentários