Na tarde desta quinta-feira (13), foi abatido a tiro pela Polícia Militar, em Parauapebas, o elemento conhecido como Mikéias Araújo de Sousa, “torre” – cargo de alto escalão – na facção Comando Vermelho. Ele foi alvejado por uma guarnição no interior de uma residência situada à rua Antônio Olímpio, bairro Águas Frias.

Segundo informações repassadas ao Papo Carajás, um denunciante anônimo informou a PM que Mikéias Araújo havia invadido uma residência particular se aproveitando que a mesma estava desabitada. O elemento se apossou do imóvel e o usou para vender entorpecentes e se refugiar após cometer assaltos em Parauapebas.

Chegando ao local, os policiais observaram que a casa estava aberta. Eles acessaram a sala e observaram o elemento segurando uma espingarda. Na cena sequente, o elemento atirou contra os PMs, mas o tiro acertou a porta da casa. Diante da ameaça, um dos policiais atirou e acertou Mikéias. 

Mesmo ferido, o criminoso ainda tentou escapar, mas tombou sangrando em outro cômodo da residência.

Mikéias ainda foi socorrido pela polícia e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu ao ferimento e a morte foi constatada pelo médico plantonista. Fim da vida de crimes de Mikéias.

 

 

 

Comentários