As Ruas Marabá e Sol Poente, ambas no Bairro da Paz, em Parauapebas, foram palcos de um tiroteio que resultou em duas mortes e um baleamento na manhã desta terça-feira (18), por volta das 4 horas. 

Logo após o ocorrido, o Papo Carajás recebeu a informação de que os envolvidos estariam em uma festa em um determinado bar – localizado à Rua Marabá – quando o tiroteio começou. Possivelmente, membros de facções se enfrentaram. 

Logo após os tiros, homens da Polícia Militar estiveram no local e puderam observar que o elemento conhecido como Vitor, vulgo “De Menor” estava morto em uma calçada da Rua Sol Poente, vítima de tiro. Alváro Sousa de Oliveira, chegou ferido ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu ao ferimento. Já o elemento Anderson José da Silva, recebeu dois tiros, mas encontra-se fora de risco de morte.

 

De Menor faleceu na cena do baleamento
Alguns dos mortos tiveram passagem pela polícia
Anderson não corre risco de morte
Álvaro não resistiu ao ferimento

A Polícia Civil está investigando o caso mais a fundo e suspeita que uma briga entre facções foi o maior o motivo para os assassinatos. Alguns dos elementos já tinham passagens pela polícia. 

Comentários