O corpo do professor da rede municipal de ensino de Parauapebas, Jorge Diego Almeida, de apenas 34 anos, será encaminhado para a cidade de Vigia (PA), onde deve ser enterrado por familiares e amigos. Jorge Diego faleceu na manhã de domingo (2), nas dependências do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), após sofrer um grave acidente na noite de sábado (1), por volta das 18h40, no cruzamento da rua Jorge Armado com a Travessa Aurélio Dias, bairro Bela Vista, em Parauapebas. 

O acidente fatal envolveu a colisão frontal de um ônibus da empresa Parvi e uma motocicleta Biz de cor preta, que era conduzida pelo professor de matemática. O motorista do ônibus informou em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil, que, dirigia o veículo realizando uma rota de desembarque de funcionários de empresas, quando avistou a rua Jorge Armado segura para dirigir, mas  logo foi acertado em cheio pelo motociclista no lado esquerdo do ônibus.

Diante da colisão, ao perceber a gravidade do ocorrido, o motorista acionou o socorro via telefone. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez os primeiros procedimentos de socorro, depois, encaminhou o professor – em estado grave de saúde – para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) onde o educador veio a falecer na manhã de domingo (2).

Jorge era uma pessoas bastante querido em meio aos educadores e alunos.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Jorge Diego Almeida de Freitas, 34 anos, ocorrido na manhã de domingo, 2.
Jorge era professor da rede municipal de ensino desde o ano passado, período em que atuou na escola Jean Piaget.
Atualmente estava lotado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Milton Martins, onde lecionava a disciplina de Matemática.
As últimas homenagens serão prestadas no salão da comunidade Santo Antônio, na cidade de Vigia de Nazaré, Pará, onde ocorrerá também o enterro.
Neste momento de profunda tristeza e dor, o governo municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão e pede que Deus conforte seus corações e lhes dê forças para transformar toda a dor desta perda irreparável.

 

 

 

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Parauapebas

Comentários