Recentemente, a Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, Francisco Willian Viana Silva, de 29 anos, acusado de cultivar maconha dentro do local de moradia, uma chácara situada no bairro Águas Lindas, que fica às margens da estrada de acesso ao aterro sanitário.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela localidade quando avistaram um homem caminhando pelo escuro. O que levantou a suspeita da polícia foi que, ao ver a viatura, ele saiu correndo para o matagal.

Diante da situação, os policiais fizeram um cerco na área e conseguiram encontrar e identificar o homem como sendo Francisco Willian. Ele admitiu que em sua residência plantava maconha e levou a polícia ao local. Na chácara, os PMs encontraram 18 vasos para plantio de maconha, 25 gramas de crack, cerca de quatro gramas de cocaína, refletores para aquecer o plantio da maconha, além de seis aparelhos celulares e outros objetos suspeitos.

Crack e cocaína foram encontrados na casa

A polícia já tinha informações que naquela área havia um ponto de venda de entorpecentes, o que foi confirmado com a prisão de Francisco. Ele e os objetos foram apresentados na Delegacia de Parauapebas.

O acusado continua preso à disposição da justiça.

 

 

Comentários