Policiais Militares e Investigadores da Polícia Civil, lotados em Parauapebas, prenderam neste sábado (26) o elemento identificado como Nathanael dos Santos Menezes. Pesa contra ele a acusação de abusar sexualmente e psicologicamente de duas filhas menores de idade. A esposa e mãe das crianças, identificada como Flávia, também sofria violência física e psicológica praticada pelo acusado.

A própria mãe das crianças denunciou o elemento na Delegacia de Polícia Civil. Para a Delegada de Polícia Civil, Letícia, Flávia mostrou um vídeo de Nathanael abusando sexualmente de uma das filhas. A própria mulher gravou o crime absurdo.

Diante da prova, a delegada destacou os investigadores Paulo Freitas, Jorge AleJandro e Roxane Brito e pediu apoio da PM para que efetuassem a prisão de Nathanael. Ele foi preso no Bloco 23, Apartamento 7 do Residencial Alto Bonito. Mesmo diante da prova em vídeo, ele negou o crime e chegou a se alterar, sendo necessário que fosse algemado.

No apartamento, os policiais ainda encontraram um simulacro de pistola – réplica de arma – além de um colete a prova de balas. 

Simulacro apreendido em posse do acusado

Nathanael está preso à disposição da justiça e deve passar em breve por audiência de custódia, onde a justiça decreta se o acusado permanece preso, ou se responde pelo crime em liberdade.

 

Comentários