Uma tragédia em família. A jovem de apenas 16 anos de idade, Kelly Kauany da Silva morreu num grave acidente de trânsito onde a mãe dela, Sidneide Gonçalves Sena Soares, 34 anos, ficou gravemente ferida. O grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (10 de julho) no cruzamento das Ruas Fortaleza e 24 de Março, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

Mãe e filha estavam em uma motocicleta Biz de cor vermelha, placa QEH – 4950, quando foram abalroadas em cheio por uma Hillux de cor preta de placa PSE5G34, dirigida pelo jovem Maicon Gomes de Oliveira, 23 anos. As duas foram arremessadas por vários metros.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e tentaram reanimar a jovem Kelly Kauany ainda no local, mas sem sucesso. A mãe dela, Sidneide Gonçalves foi removida às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) com várias fraturas pelo corpo. O estado de saúde de Sidneide é delicado.

Kelly Kauany em vida

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar apresentou Maicon Gomes na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. A reportagem não pode afirmar se o rapaz estava embriagado ou não.

O caso segue sendo apurado pelo Portal Papo Carajás e noticiaremos mais informações com o passar das horas.

ATUALIZAÇÃO ÀS 19h42

A reportagem acaba de receber a informação que o motorista do Hillux, Maicon Gomes, não ingeriu bebida alcoólica e tampouco ingere quaisquer produto que tenha álcool.
Outra informação foi a de que Sidneide Gonçalves e a filha trafegavam pela Rua 24 de Março e invadiram a Rua Fortaleza, sendo colhidas em cheio pelo motorista.

 

Comentários