A “revoada” de Jeferson Farias Portilho e Marcelo Romão Melo não deu muito certo nesta madrugada de quinta-feira (3), em Parauapebas. Os dois foram parar na Delegacia de Polícia Civil após se recusarem a pagar bebidas, questionarem o programa de uma garota e ainda terem agredido a mulher em uma casa de diversão adulta do bairro da Paz.
Segundo informações repassadas ao Papo Carajás, os dois tomaram todas e depois tentaram contratar os serviços de massagem de uma garota. Ao repassar o valor que seria cobrado para a diversão, Jeferson Farias e Marcelo Romão começaram a falar que não iriam pagar as bebidas, tampouco dariam o valor falado pela mulher. A discussão se acalorou e eles chegaram a agredir a profissional do “job”.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela mulher e os dois – totalmente alterados, inclusive com os policiais – tiveram que ser contidos pela PM na base do spray de pimenta.
Na Delegacia, eles concordaram pagar o prejuízo da boate e, como a mulher não quis dar continuidade ao processo de agressão, Jeferson e Marcelo foram liberados e foram “curtir” a ressaca em casa.