Policiais Militares foram acionados na tarde desta segunda-feira (3), para atender uma ocorrência de homicídio numa invasão do Cedere I, zona rural de Parauapebas. Cláudio Ferreira da Silva, 41 anos, trata-se da vítima.

Testemunhas relaram que Cláudio foi abordado por dois homens que chegaram ao local sobre uma motocicleta a residência onde ele morava. Eles perguntaram a vítima: “quem é o “padeira”? “Padeira” era o apelido de Cláudio, que ao ouvir a indagação, se apresentou a dupla e logo foi baleado pelo homem que estava na garupa da moto.

A polícia questionou o irmão da vítima para saber se “padeira” estava recebendo alguma ameaça de morte. O parente confidenciou que o ex-marido da atual esposa da vítima havia a ameaçado de morte recentemente.

Outra pessoa confidenciou a polícia que Cláudio Ferreira se dizia ser traficante e integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com a chegada da Polícia Civil e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), mais levantamentos foram realizados na cena do crime e o corpo de “padeira” foi removido do local de crime.

O caso segue em investigação.

 

 

 

Comentários