Revoltado por ter sido traído, popularmente “levado galha ou chifre” um homem não identificado resolveu atirar no suposto “pé de pano” ou “fura olho”, como é conhecido o elemento que mantém alguma relação amorosa com mulher comprometida com outro homem. Toda essa confusão de sentimentos , que quase terminou em morte , foi registrada por volta das 18 horas desta quinta-feira (2).

Segundo informações, o marido traído chegou a um kitnet localizado à Rua Chora Menino, Bairro São Lucas, pertencente ao grande Complexo VS-10, acompanhado de um comparsa.

O homem surpreendeu dois homens em um cômodo, o provável “pé de pano” e um companheiro que divide o aluguel com ele. Armado, o atirador advertiu o companheiro do “amigo do alheio”: “Sai da frente, que o negócio não é contigo. É com ele, que ficou com a minha mulher”. Em seguida, disparou algumas vezes contra o desafeto e depois fugiu.

Gravemente ferido, o “fura olho” foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) em estado grave de saúde.

A polícia segue em buscas pelos criminosos, mas até o momento nao conseguiram identificar o suposto “corno”, tampouco o seu parceiro.

 

Comentários