Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho de 2025, por volta das 11h20, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento PM Marchado e o Cabo PM Araújo foi acionada por meio de uma denúncia via WhatsApp informando sobre uma possível agressão contra uma mulher grávida no bairro Ipiranga, em um endereço localizado na Avenida F, Quadra 111, Lote 01.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela senhora Glenda Thalia Silva de Sousa, que relatou ter sido agredida por Lucas Fernandes de Brito. Segundo a vítima, o agressor havia deixado o local pouco antes da chegada da equipe policial e possivelmente estaria na casa de um primo, nas proximidades.
Com o apoio da vítima, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e, ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir. No entanto, foi alcançado rapidamente pela guarnição, que deu voz de prisão. A ação foi realizada sem a necessidade do uso de algemas.
Tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos para a unidade policial para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.