Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (05 de novembro), por volta das 22 horas, num trecho da PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis, encerrou a vida de Maycon Douglas Silva Macedo. A tragédia foi registrada um pouco depois da entrada Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

Segundo informações, Maycon Douglas dirigia um Toyota Etios de cor prata no sentido Parauapebas a Curionópolis. Mais dois veículos estiveram envolvidos no acidente, um Corolla branco e um Fiat Idea. Acredita-se que Maycon tenha perdido o controle do Etios, colidiu contra os dois veículos e depois bateu contra uma área rochosa à beira da PA. A pancada do acidente foi tão brusca que o carro se partiu ao meio e ele ficou morto embaixo das ferragens do veículo.

Vítima encostada no veículo que dirigiu na noite fatal

De acordo o sargento Rosaildo do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, foi preciso um macaco hidráulico especial para retirar o corpo de Maycon, que estava embaixo do veículo. “Diante desse sinistro que vimos, percebemos que foi uma pancada muito forte a qual partiu o carro do meio. A colisão envolveu um Etios dirigido pela vítima, um Corolla e um Fiat Idea. Para retirar o corpo, foi preciso o uso de um macaco highline”, ressaltou.

Maycon era bastante conhecido em Parauapebas e região.

 

 

 

 

Comentários