Na noite desta quarta-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD/CCO para averiguar uma situação na Rua Arcada, no Alto Bonito, em Parauapebas, onde um homem estaria caído ao solo.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e identificaram a vítima como Murilo Ferreira Ribeiro. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo um ferimento visível na região da cabeça. Apesar dos ferimentos, Murilo estava consciente.
Questionado pelos policiais, o homem afirmou ter sido vítima de um “Tribunal de Disciplina” – um tipo de punição informal praticada por membros de organizações criminosas. Segundo seu relato, as agressões ocorreram na Rua do Contorno, em um prédio abandonado conhecido na região como “biqueira”. Murilo, no entanto, não soube ou não quis identificar os agressores.
Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local com os técnicos de enfermagem Raimundo e Antônio, além do condutor Rodrigo. Murilo foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas.