Encontra-se preso à disposição da justiça João Vitor Lacerda Vieira, 32 anos. Ele foi encarcerado nesta segunda-feira (6) após ser alvo de três tiros – que não o acertaram – e garrafadas desferidas por um elemento não identificado que estava na garupa de uma motocicleta preta. Tudo isso foi registrado na Avenida Nicodemos, Bairro Betânia, em Parauapebas.

De acordo o diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, delegado Erivaldo Campelo da Silva, “chegou a informação para a Polícia Civil que o indivíduo João Vitor havia sido vítima de tentativa de homicídio no Bairro Betânia e o Samu prestou socorro ao mesmo e o encaminhou para o Hospital Municipal de Parauapebas. A Polícia Militar informou que, possivelmente, ele tinha mandados de prisão expedidos pela justiça do Tocantins. Checamos a informação e tomamos conhecimento que dois mandados de prisão pelo crime de violência doméstica foram expedidos pela justiça de Paraíso do Tocantins (TO)”, informou a autoridade.

Como João só tinha ferimentos provenientes pelas garrafadas desferidas pelo algoz “ruim de tiro”, ele foi medicado e preso pela polícia, assim como também encaminhado ao presídio de Parauapebas.

O delegado ressaltou que o mesmo só será transferido para o Tocantins que a autoridade judicial daquele município requerer tal.

 

 

 

 

 

 

Comentários