No começo da noite deste domingo (14 de agosto), por volta das 18h40, dois criminosos invadiram uma residência localizada à Rua D4, Quadra 99, Lote 44, Bairro Tropical II, renderam todos que estavam no quintal e executaram a tiros  Mayque Cruz da Silva, de 23 anos, natural de São Pedro da Água Branca (MA).

Informações repassadas pela polícia revelam que os elementos chegaram ao local sobre uma motocicleta, invadiram a residência e renderam familiares e amigos da vítima que estavam no quintal do imóvel, ordenando que todos deitassem ao chão. Em seguida, executaram a tiros Mayque Cruz.

Em entrevista ao Papo Carajás, Pablo de Castro – perito criminal da Polícia Científica – afirmou que pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram acertados na vítima. “Duas perfurações foram na nunca, uma na região lombar e uma na mão, mostrando que a vítima tentou se defender”, ressaltou o profissional.

Mayque no local em que foi executado
Cápsula de um projétil deflagrado coletada na cena do crime

A polícia soube que Mayque da Cruz já teve passagens pela polícia e pode ter sido vítima da guerra corriqueira de facções fixadas na Capital do Minério.

O caso segue em investigação.

Comentários