A Polícia Civil de Parauapebas está à procura de elementos que cometeram um latrocínio no bairro São Lucas II, em Parauapebas. A vítima, Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos, nascido em Anajatuba (MA).

Segundo informações repassadas à imprensa, era por volta das 19h30 da noite desta terça-feira (1) quando os elementos sobre uma motocicleta Honda Titan de cor preta chegaram em frente a residência da vítima, onde ela estava sentada. Eles roubaram um cordão de ouro, tendo como pingente uma pepita de ouro, peças avaliadas em R$ 13 mil.

Após o roubo, Antônio Ribeiro partiu para cima dos assaltantes, mas foi golpeado várias vezes no corpo, nas pernas, braço e cabeça. Para essa crueldade, os elementos usaram o cabo de uma enxada.

Antônio ainda foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas devido ao grave estado de saúde, faleceu na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2 horas.

Familiares pedem ajuda dos populares, para que fiquem atentos se alguém vai aparecer vendendo o cordão e o pingente de ouro. Caso isso ocorra, favor entrar em contato com a Polícia Civil, em Parauapebas.

 

 

Comentários