Dois pistoleiros sobre uma motocicleta Titan de cor vermelha assassinaram com vários tiros Rafael Moreira Cruz, 30 anos, nascido em Imperatriz (MA). O crime ocorreu na noite deste domingo (16), por volta das 21h30, precisamente na rua Princesa Isabel, bairro Liberdade I, próximo ao número 574.

O sargento Aurélio esteve acompanhando o caso ao lado do parceiro de trabalho, cabo Alencar. Ele falou com a equipe do Papo Carajás. “Estamos sabendo que dois homens sobre uma motocicleta vermelha se aproximaram dele, que estava dirigindo um veículo Pálio de cor branca e placa QEI2B32 pela rua Princesa Isabel. Em certo momento, o homem que estava na garupa efetuou alguns tiros que acertaram a vítima, fazendo com que ela perdesse o controle do carro e batesse em um muro de uma residência. O assassino que estava na garupa da moto desceu e disparou mais vezes na cabeça de Rafael. Em seguida, ele e o comparsa fugiram para rumo ignorado”, relatou o policial.

Rafael em foto de documento

A reportagem também tomou conhecimento que Rafael já esteve preso e, recentemente, de acordo a esposa, estava recebendo ameaças de morte, inclusive, havia se refugiado em uma roça na zona rural da cidade.

No interior do carro dirigido por Rafael, a polícia encontrou cápsulas de pistola 380, além de uma quantidade de maconha em uma sacola branca, que estava sobre o banco do carona.

O caso segue em investigação.

Atualização às 10h15

O elemento morto seria também conhecido no mundo do crime como “Rafael Fantasia”. De acordo o nosso repórter apurou, o mesmo estaria envolvido numa morte de um jovem no ano de 2020 e foi preso mediante tal acusação.

A morte de “Rafael Fantasia” já estaria encomendada há um tempo. 

Comentários